Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 37.700

Ponto comercial com 3 salas à venda na Alameda Curupiras, 2560, Granja Guarani, Teresópolis

  • Area útil/total  650m² / 2.772m²

  • Salas:   3

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: PO00009

O que falar de Teresópolis? Cidade com belezas naturais, ótimo clima, muita qualidade de vida, ar puro e pontos turísticos de se apaixonar.A cidade é muito querida e atende um grande público por ser considerada uma cidade turística, a tão famosa Feirinha do Alto que é, na certa, uma visita de todos, cachoeiras, ótimos restaurantes para os variados gostos e a liberdade de passear pela cidade com tranquilidade e segurança.Apresentamos essa belíssima Pousada com uma ótima localização e cercada pela natureza. Ela possui uma área total de aproximadamente 2800 m2, e tudo isso muito bem distribuído. Na entrada dispõe de uma recepção e vaga para 7 carros; há um hall de entrada lindo todo revestido em pedra, uma salinha de leitura ou descanso, um amplo espaço onde é servido o café da manhã com um bar, lavabo e um varandão com poltronas pra você desfrutar da (link removido) ela contém: 5 suítes lindas e rica em muitos detalhes. A primeira é ampla e com uma varanda privativa com vista indevassável; na segunda: 1 varanda privativa e o banheiro é integrado com um amplo espaço e com poltronas pra descanso, além da paisagem para a natureza; a terceira é envidraçada; a quarta muito espaçosa e fica mais pertinho da área de lazer, e temos o Chalé que é um encanto com: banheira de hidromassagem, teto de vidro, permitindo admirar as belezas (link removido) ainda: escritório, cozinha, despensa e lavanderia. Há uma casa principal, mas que pode ser utilizada como suíte. Ela é composta por uma varanda fechada toda em vidro com uma vista de tirar o fôlego, uma ampla sala com lareira, banheiro social, cozinha com armários planejados, Closet e uma linda suíte bem ampla com varanda privativa. Muito clara e arejada. Na parte externa desfrutamos de um lindo jardim, piscina com ótimo tamanho e sauna.A Pousada está sendo vendida com Porteira Fechada. Da casa principal sairão os objetos pessoais e toda a mobília. 170c3

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

  • Sauna

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Curupiras, 2560

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Granja Guarani

Transporte

Transporte

Transporte na região do Granja Guarani

Mercados

Mercados

Mercados na região do Granja Guarani

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.