Venda

R$ 4.790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 814

Imóvel Comercial e resindencial no Bairro Oswaldo Cruz em São Caetano do Sul do Sul

  • Area total  423m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 67255

Imóvel Comercial e Residencial com 423 mts , 5 apartamentos com 1dormitorio, 1 cozinha e 1 banheiro, bancos, farmácias, mercados, padaria, Parque Chico Mendes, Ótimo para investimento e renda no Bairro Oswaldo Cruz -São Caetano do Sul, na Visconde de Inhaúma, próximo de Estadio Anacleto Campanella, fácil acesso à ônibus até a estação de trem e terminal.






Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.