Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Ponto comercial com 2 salas à venda na Rua Ubaldino do Amaral, Centro, Rio de Janeiro
Rua Ubaldino Do Amaral, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 323m² / 323m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BO0LJ86981
Excelente loja, contendo 323m², bem distribuídos. Duplex, atualmente funcionando como Salão de beleza e podendo transformar em outra finalidade comercial. Com farto comércio e próximo a diversos meios de transportes. Confira !!!!!!!!! Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas. O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. 3da5f
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.