Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão com trezentos e cinquenta e sete mt de construção pé direito com sete mt, terreno com trezentos e noventa mt valor da locação $8.500.00 para venda $2.200.000,00 R Argolino de Moraes 97 centro de
Rua Argolino De Moraes, 97, Vila São Francisco, Hortolândia/SP
Area útil/total 357m² / 357m²
Salas: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00010
Excelente oportunidade de investimento!
Salão comercial à venda ou locação com 2 salas amplas, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e 357,00 m2 de área total. Este imóvel é perfeito para quem busca um espaço espaçoso e versátil para montar seu negócio.
Localizado em uma região de grande movimento, próximo a comércios, bancos, restaurantes e muito mais. Com fácil acesso para clientes e funcionários, esta é a oportunidade perfeita para expandir ou iniciar seu empreendimento.
O salão conta com uma ótima estrutura, com acabamentos de qualidade, iluminação natural e ventilação adequada. Além disso, possui um amplo estacionamento para garantir a comodidade de todos.
Não perca esta chance de ter um espaço comercial de destaque! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento de fazer seu negócio crescer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.