Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM SALÃO A VENDA, JARDIM PAULISTA, VARZÉA PAULISTA.
Endereço indisponível Jardim Paulista, Várzea Paulista/SP
Area útil 200m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL08403
CASA COM SALÃO A VENDA, BAIRRO JARDIM PAULISTA, CIDADE DE VARZÉA PAULISTA.
O IMÓVEL CONTA COM SALÃO COMERCIAL 84M2 NO PISO TÉRREO,
NO PISO SUPERIOR CONTÉM UMA CASA COM 03 DORMITÓRIOS, SENDO 01 SUÍTE COM VARANDA, 03 WC, COZINHA INTEGRADA, SALA E ÁREA DE SERVIÇO.
QUINTAL COM EDÍCULA (01 DORMITÓRIO, 01 WC).
A BONAFIDE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS ATUA HÁ 25 ANOS NO MERCADO EM JUNDIAÍ E REGIÃO, COM FOCO EM CAPTAÇÕES, VENDAS, LOCAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS, TENDO COMO PRINCIPAL OBJETIVO FORNECER ATENDIMENTOS DE QUALIDADE, OFERECENDO AOS SEUS CLIENTES E PARCEIROS RELAÇÕES DURADOURAS COM TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE NOS NEGÓCIOS CONCRETIZADOS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.