- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3001
Vendo salão comercial, lado praia, com 180 m².
Valor R$ 165.000,00
Documentação: Contrato de Compra e Venda de 1999.,
Venha conhecer, agende ja uma visita!
Alvina Helena Corretora de Imóveis
Referencia 3101
Mongaguá é uma das estâncias balneárias da Baixada Santista. Além das praias, possui áreas preservadas, com trilhas, parques ecológicos e cachoeiras.
Entre os destaques do município, além dos 13 km de praias, está a Plataforma Marítima de Pesca que é uma das maiores do mundo.
Tem também a arquibancada do pescador amador no rio Mongaguá; uma área de lazer com cachoeiras; o Poço das Antas; Skate Parque, Parques Ecológicos como o Morro dos Macacos; Belvedere Municipal, Turismo Rural, Feiras de Artesanato, entre outros.
O nome Mongaguá vem de uma palavra indígena que significa “água pegajosa'. Este nome foi dado pelos índios guaranis que viviam às margens dos rios Mongaguá e Aguapeú.
Se você está procurando um lugar para desfrutar de momentos de tranquilidade e qualidade de vida, Mongagua é o lugar ideal.
Venha conhecer a cidade e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer!