Ponto comercial com 1 sala à venda na Avenida Eduardo Prado, 2211, Ipanema, Porto Alegre
Avenida Eduardo Prado, 2211, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 44m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 297372
Foxter vende excelente loja comercial no bairro Ipanema na Zona Sul de Porto Alegre. Loja térrea de frente para a av. Eduardo Prado de 42,39 m² privativos com banheiro, sala de coleta, escritório e cozinha. vaga de estacionamento em frente. Com possibilidades de ficar locada por 12 meses, rentabilizando R$ 2.000,00 mensais. Fica próxima a bancos, farmácias, restaurantes e comércio em geral do Bairro Ipanema. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Eduardo Prado, 2211
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ipanema
Transporte
Transporte na região do Ipanema
Mercados
Mercados na região do Ipanema
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.