Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 722 |
Ponto comercial com 1 sala à venda na Estrada do Galeão, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Estrada Do Galeão, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 58m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IG0LJ108796
Loja de frente de rua no Condomínio mais desejado da Estrada do Galeão no Jardim Guanabara, com 58m² mais mezanino e uma vaga de garagem na (link removido) para você que deseja abrir o seu próprio negócio, pois possui a facilidade de estacionamento na porta do prédio e fácil acesso aos demais Bairros da Ilha do Governador.O prédio oferece 2 elevadores, circuito de segurança com câmeras VERISURE, portaria das 7h da manhã às 22h da noite com 2 porteiros e um lindo lago de carpas.A loja possui um jirau, que possibilita expandir as possibilidades laborais. 517e1
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.