- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MG4376
Apto decorado com muito bom gosto, pronto para morar!
Em uma região de alto poder comercial e residencial, este apartamento disponível para locação se diferencia pelas suas características.
Localizado em uma região de facial acesso a farmácias, restaurante, bares, supermercados, escolas, hospitais e shopping como: Bourbon e West Plaza.
Próximo tbm ao estádio Allianz Parque aonde reserva o fácil acesso a jogos e variados shows.
Com menos de 1 ano de reforma este imóvel conta com sistema integrado em todos os cômodos com ar condicionado e armários planejados nos quartos, suite, banheiro, cozinha e (link removido) iluminação natural e uma varanda com vista aberta para o bairro da Lapa ja envidraçada para melhor comodidade e conforto.
O imóvel será disponibilizado com a mobilia e decoração completa, incluindo aparelhos domésticos de sala, cozinha, lavanderia e quartos.
Obs.: Agende sua visita com o corretor responsavel. CRECI: 20163-J