Venda

R$ 2.445.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loft com 3 quartos à venda no Lagoa da Conceição, Florianópolis

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3168

Loft duplex de alto padrão ,em construção em meio a natureza no Canto da Lagoa na Lagoa da Conceição em Florianópolis. No primeiro pavimento: ampla varanda gourmet com churrasqueira, living para dois ambientes e cozinha integrada , área de circulação, banheiro social, dormitório e suíte. No pavimento superior: Mezanino com 44,77 m² e suíte master. ! vaga de garagem. Entrega em setembro/25.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Sacada com churrasqueira

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Piscina aquecida

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.