Venda R$ 276.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda com 2 quartos, 68m², $ 276.000 - Bom Clima - Guarulhos
Paranamirim, 70, Vila Santa Maria, Guarulhos/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AI52143
2 quartos
sala dois ambientes
cozinha e area de serviço
1 vaga coberta
Possui elevador, portaria 24h salao de festas com churrasqueira.
Valor do condominio incluso agua.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Santa Maria, tais como Escola Maria Leoni, Escola Crispiniano Soares, Hospital Maternidade Jesus José e Maria, Bosque Maia, supermercados Fonte Nova e X, Hospital Unimed, comercios em geral.
Apartamento com ótima relação custo x benefício. Ótima oportunidade. Localização privilegiada, cercado de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia, açougue, a poucos minutos do shopping center e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Ótima infraestrutura no entorno. Entre em contato conosco pelo telefone e agende sua visita com um de nossos corretores.
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.