Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Saúde próximo ao metrô| imóvel recém entregue - 34m²|
Rua Alcatrazes, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil 34m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MO12184
O Edifício Harmonie está bem localizado no bairro da Saúde e tem lazer completíssimo. As áreas comuns oferecem espaços de convivência amplos e até um bosque.
O apartamento está com a estrutura original entregue pela Construtora. São 34 m² distribuídos entre sala com terraço e cozinha integrada e 1 dormitório. É um apartamento para quem preza pela qualidade de vida.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.