Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade! Belíssimo sobrado no Le Grand Vianna, ao lado do Shopping.
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti De Albuquerque, Jardim Barbacena, Cotia/SP
Area útil 66m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LF0037
Excelente loft, em condomínio com projeto arquitetônico preservado dos anos 70, com forte influência artística refletindo a natureza em cada detalhe. Baseado no conceito de Residence, o Le Grand Viana abrange 4.700 m² de área construída e 10.659,26 m² de área total, composto por alas diversas: living, café e residence, maravilhosa adega, piscina aquecida. São 59 lofts projetados de forma arrojada onde se tem o privilégio de desfrutar a vida com qualidade e requinte. Conceito diferente de qualquer empreendimento da região, perfeito para os que buscam tranquilidade e comodidade no dia-a-dia. Ao lado do Shopping Granja Viana e próximo aos principais comércios da região como: supermercados Walmart; Pão de Açúcar, St. Marche, farmácias, padaria Dona Deola, The Square Open Mall, bancos, escolas e fácil acesso a Raposo Tavares.
Não perca tempo, agende já a sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.