- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TOST10015
Excelente oportunidade de moradia em studio com 1 dormitório, sendo 1 suíte, em um condomínio com infraestrutura básica completa. O imóvel possui uma vaga de garagem e uma área total de 40.98 m², ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece interfone, portaria, piscina, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Aproveite essa chance de viver em um espaço moderno e bem cuidado, com todos os serviços essenciais ao seu alcance.
LOCALIZAÇÃO
Região central da ilha de Florianópolis, próximo a bairros famosos como Trindade, Itacorubi e Córrego Grande;
Abriga o campus principal da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC);
Acesso a praias como: Praia Mole, Joaquina, Canasvieiras e Jurerê;
Rodeado por lojas, serviços e centros comerciais, incluindo o Shopping Villa Romana, que possui mais de 160 lojas e cinema;
Oferece uma variedade de bares, restaurantes e locais de entretenimento, com opções como