Venda R$ 583.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loft com 1 quarto à venda na Avenida Cidade de Córdoba, 483, Barra da Lagoa, Florianópolis
Avenida Cidade De Córdoba, 483, Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Area total 59m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 687
Brisa do Leste Residence: Modernidade e Conforto a 400m da Praia da Barra da Lagoa
O Brisa do Leste Residence é um investimento inteligente e seguro, localizado na charmosa Barra da Lagoa, em Florianópolis.
A apenas 400 metros da praia e próximo ao renomado Projeto Tamar, o empreendimento oferece apartamentos de alto padrão, incluindo opções Garden e Lofts de 1 e 2 suítes. Com um conceito contemporâneo de bem-viver, o Brisa do Leste proporciona aos moradores um contato direto com a natureza preservada, garantindo bem-estar e qualidade de vida.
Conheça um pouco mais os diferenciais do imóvel:
- Loft 1D
- Fechadura digital
- Esquadrias em PVC do piso ao teto
- Piso porcelanato 80x80
- Ralo Linear
- Chuveiro de teto
Infraestrutura do Condomínio:
- Salão Gourmet
- Espaço Lounge
- Solarium
- Piscina de borda infinita e vista para o mar
Diferenciais do Brisa do Leste Residence:
Localização Privilegiada: A proximidade de 400 metros da praia permite aos moradores desfrutar do melhor que a Barra da Lagoa tem a oferecer.
Conceito Arquitetônico Moderno: O empreendimento foi projetado com foco no bem-estar, integrando modernidade e aconchego.
Opções de Plantas: Apartamentos Garden e Lofts de 1 e 2 suítes, atendendo às diversas necessidades dos investidores.
Sustentabilidade e Bem-Estar: A integração com o meio ambiente preservado proporciona uma experiência única de qualidade de vida.
Situada na região leste de Florianópolis, a Barra da Lagoa é conhecida por suas ruas estreitas e vielas que refletem a cultura açoriana. Considerada o maior núcleo pesqueiro da Ilha de Santa Catarina, a área possui capacidade para receber em média 50 embarcações.
A praia da Barra da Lagoa, com 650 metros de extensão, é uma continuação da Praia do Moçambique, formando uma faixa contínua de areia e mar que se estende por 8 km.
A região oferece diversas atrações, como trilhas, surf, piscinas naturais e o Projeto Tamar, que atua na reabilitação de tartarugas marinhas. Com águas cristalinas e uma comunidade acolhedora, a Barra da Lagoa é um dos destinos mais procurados por turistas e moradores que buscam qualidade de vida em Florianópolis.
Investir no Brisa do Leste Residence é garantir um imóvel de alto padrão em uma das regiões mais encantadoras de Florianópolis, unindo conforto, modernidade e uma localização privilegiada.
Conte com a gente para encontrar o seu imóvel ideal na Ilha e experimentar todo o encanto que ela tem a oferecer.
Sua jornada pode começar agora, agende a sua visita.
Área comum
Elevador(es)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.