Venda R$ 289.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Loft com 1 quarto à venda na Rua Almirante Tamandaré, 100, Floresta, Porto Alegre
Rua Almirante Tamandaré, 100, Floresta, Porto Alegre/RS
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7938
Apartamento loft com 17,37m² de 1 dormitório, vista, elevador e vaga de garagem. Projeto arquitetônico moderno e inovador com vista para o pôr-do-sol do Guaíba, o 4D Complex House chega para ressignificar o lugar, promover interações e misturar arte, cultura, música, gastronomia e arquitetura disruptiva. Inspirado no Highline de NY, o projeto propõe uma ocupação diferente do espaço público, criando uma narrativa urbana com várias camadas de experiências através da formação de um parque linear com espaços híbridos para apresentações ao vivo e eventos culturais, estações de exercício, espaços abertos para eventos temporários, arte urbana, grafite, minipraças, boulevard com ciclovia. Conecta a região leste a oeste, cortando a Av. Farrapos e ligando o 4º Distrito e o Rio Guaíba ao Moinhos de Vento.
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.