Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Loft com 1 quarto à venda na Avenida Diário de Notícias, 500, Cristal, Porto Alegre

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IBX6517

INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE loft com 1 vaga no Dulac dentro do complexo Barra Shopping Sul.

Mais um privilégio RESIDENCE DU LAC para otimizar seu tempo, seu dia a dia e sua vida. Aqui, tudo foi planejado para propiciar melhor qualidade de vida ao morador. Além dos serviços essenciais já inclusos no condomínio, você terá à sua disposição uma série de soluções e serviços adicionais contratados de acordo com o sistema pay-per-use, que certamente vão fazer seu dia render muito mais. É todo um universo de comodidades e facilidades que visa, acima de tudo, expandir seu tempo para que você possa fazer outras coisas, curtindo o que a vida tem de melhor. Projeto arquitetônico sofisticado e arrojado, com fachada principal em pele de vidro semirrefletivo e granito, entrada do empreendimento exclusiva, amplo espelho-d?água junto ao acesso, doca com entrada de serviço independente, lobby de acesso imponente, business center com lounge, 3 salas de reuniões e lan station, pub com deck externo. 2 últimos pavimentos dedicados ao fitness e ao lazer, todos os ambientes das áreas comuns equipados e decorados, 5 elevadores, sendo 1 exclusivo para serviço, central de segurança 24 horas, com controle de acesso automatizado e CFTV (Circuito Fechado de Televisão), automação predial, gerador, garagem exclusiva e independente.

Agende sua visita!

Descrição completa

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Diário De Notícias, 500

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.