Venda R$ 398.635 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Metropolitan Bueno - Studio 1 quarto, sendo 1 suíte
Rua T 37, SN, Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0012855
COD U-0012855 - O Metropolitan Bueno é o maior complexo imobiliário do Centro-Oeste e segue as tendências globais. Com torres modernas e independentes o empreendimento oferece residenciais e comerciais além de um mall aberto completo. A Torre Chicago com salas a partir de 39 m é comercial enquanto a Torre Toronto com studios de 37m e apartamentos de 1 quarto de 44m é residencial. O Metropolitan Bueno foi cuidadosamente planejado para ser o novo expoente do Setor Bueno região valorizada de Goiânia com ótimas opções corporativas de lazer e gastronômicas. Localizado próximo ao Empório Sacaria a apenas 3 minutos do Hospital Premium e a 5 minutos do Empório Prime é a escolha perfeita para quem busca um empreendimento moderno e bem localizado em Goiânia. Não perca a chance de viver no Metropolitan Bueno um marco da arquitetura contemporânea. Ágio R 147.500 00 Saldo Devedor R 212.581 21 - Informações Atualizadas em Vinte de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.