- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 166832
Stúdio em prédio novo mobiliado para locação na Vila Mariana com 1 quarto integrado com a cozinha (fogão, geladeira e micro-ondas), varanda com uma bela vista e 1 banheiro.
O Edifício tem uma excelente área de lazer com piscina coberta, lavanderia, academia, student living ,terraço gourmet, churrasqueira, mini mercado e espaço pet.
A localização é excelente 1 minuto do metrô Vila Mariana, próximo ao Ibirapuera ,faculdades Belas Artes e ESPM, comércios em geral como padaria, restaurantes, bares em geral.
Não perca essa oportunidade, agende a sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra