Aluguel R$ 1.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Kitnet para locação, Água Branca, Piracicaba, SP
Endereço indisponível Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0002_CF
Kitnet com Entrada Independente - Perfeita para Você!
Esta kitnet com entrada independente é ideal para quem busca um espaço compacto e funcional. O imóvel oferece ambiente integrado, cozinha prática e banheiro bem distribuído, tudo pensado para atender suas necessidades com praticidade e conforto.
O IPTU já está incluso no valor do aluguel, o que torna ainda mais vantajoso e sem surpresas no seu orçamento.
Localização Estratégica
A kitnet está situada na Avenida Edne Rontani Bassete, no bairro Água Branca, em Piracicaba. A região conta com supermercados, farmácias, padarias e restaurantes nas proximidades, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao alcance de suas mãos. Além disso, há escolas, clínicas e outros serviços essenciais a poucos minutos de distância.
Transporte Facilitado
A localização é ainda mais vantajosa, com um ponto de ônibus em frente à kitnet, oferecendo fácil acesso ao transporte público e conectando você aos principais pontos da cidade. Isso facilita ainda mais o seu deslocamento diário.
Oportunidade Única
Seja para morar ou investir, esta kitnet oferece uma excelente oportunidade, com praticidade, localização estratégica e um preço justo. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.