Aluguel

R$ 300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

KITINETE COM AR CONDICIONADO A UMA QUADRA DO MAR

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 09L

Kitinet mobiliada contendo 01 quarto com 01 cama de casal, 01 colchão de solteiro avulso, 02 ventiladores de mesa e 01 ar condicionado no quarto, 01 banheiro social.
Acomodações para 04 pessoas e 01 vaga de garagem presa e pequena somente para carros pequenos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Centro!