Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOFT ENCANTADOR

  • Area útil/total  40m² / 80m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

LINDO LOFT EM AREA NOBRE DE SANTO ANTÔNIO DO PINHAL-SP, COM VISTA MARAVILHOSA, TOTALMENTE MOBILIDADO PRONTO PARA SE MORAR COM PRIVACIDADE, SEGURANÇA, PAZ E MUITO CONFORTO, SALA COM LAREIRA, DECK , OPORTUNIDADE

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

  • Piso de madeira

  • Piso porcelanato

  • Teto em gesso

  • Sacada

  • Eletrodomésticos

  • Tanque de lavar roupa

Área comum

  • Vaga(s) para visitantes

  • Lavanderia compartilhada

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Imóveis no mesmo endereço
Rua Capitão Luiz Jacinto Da Silva, 1061

Anúncio

Preço

Area util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

LOFT EM SANTO ANTONIO DO PINHAL

Kitnet / Stúdio

Ver anúncio

R$ 900

38

Aluguel

1

1

--