Aluguel

R$ 1.350

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Kitnet, Aviação, Praia Grande

  • Area útil/total  30m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5191

Apartamento Super Aconchegante a 01 quadra da Praia na Aviação!
Imóvel Mobiliado com 01 quarto, 01 banheiro, sala e cozinha americana com gás encanado, além de 01 vaga de garagem para carro ou moto.
Residencial de 4 andares apto fica no 4º andar (sem elevador), conta com sistema de câmeras, portaria 24h, bicicletário, brinquedoteca, área de serviço coletiva, salão de festas e de jogos.
Aceita depósito Caução. Nome sem restrição e comprovaçao de renda compatível.
Agende uma visita conosco e venha já conferir!

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.