Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Mariana, 1 Quarto, 46 m2
Rua Domingos De Morais, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 46m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894737822
Localizado no charmoso bairro da Vila Mariana, este studio ou kitchenette é uma excelente opção para quem busca praticidades e conforto. Com 1 quarto e 1 banheiro, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que procuram um espaço funcional sem abrir mão da localização estratégica. Além disso, a região oferece tudo o que você precisa ao redor do imóvel. A poucos passos, você encontrará instituições renomadas, como o Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, um hospital que garante segurança e conforto em casos de emergência médica, e a Universidade Paulistana, ideal para estudantes e acadêmicos que desejam residir perto de seu local de estudo. A Vila Mariana é conhecida por sua rica infraestrutura, oferecendo variadas opções de comércio, lazer e serviços, tornando-a uma das áreas mais desejadas de São Paulo. Este imóvel apresenta uma oportunidade única para quem deseja morar bem, com acesso facilitado a tudo o que torna a vida urbana mais prática. Não deixe de conhecer este imóvel e se surpreender com tudo o que ele e a região têm a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.