Venda R$ 199.000 | |
Condomínio | R$ 194/mês |
IPTU | Não informado |
Studio com 1 dormitório, 16 m² - - Vila Mangalot - São Paulo/SP
Rua São Francisco De Assis, Vila Mangalot, São Paulo/SP
Area útil/total 16m² / 22m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0060
Studio Moderno e Aconchegante para Venda ou Locação - Vila Mangalot, São Paulo/SP
Este charmoso Studio de 17 m² está disponível para locação e é perfeito para solteiro ou casal.
O imóvel conta com um dormitório e um banheiro moderno, atendendo às necessidades de quem busca praticidade e conforto.
Não possui vaga de garagem, sendo ideal para quem utiliza transporte público ou trabalha nas proximidades.
A localização é uma das grandes vantagens: o imóvel oferece fácil acesso às principais rodovias da região, como Anhanguera, Castelo Branco e Bandeirantes, além de estar próximo ao Instituto Federal, Atacadão, Shopping Tietê Plaza, Estação de Trem Pirituba e Terminal de Ônibus.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com brinquedoteca, academia moderna, salão de jogos, churrasqueira e lavanderia, garantindo praticidade e lazer para seus moradores.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora e agende sua visita.
Área privativa
Piso de cerâmica
Piso laminado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Salão de festas
Lavanderia compartilhada
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.