Venda R$ 564.400 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Madalena, 1 Quarto, 32 m2
Rua Harmonia, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894735777
Este acolhedor studio, também conhecido como kitchenette, oferece um ambiente prático e funcional, perfeito para quem busca uma residência mais compacta e aconchegante. O imóvel possui um dormitório bem distribuído, projetado para proporcionar conforto e organização mesmo em um espaço reduzido. Localizado em um condomínio que se destaca por suas instalações, os moradores têm acesso a uma piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento sem sair de casa. Além das comodidades internas, a localização também é um ponto forte deste imóvel. Nas proximidades, encontra-se o Parque Sabesp Sumaré, um espaço verde perfeito para caminhadas, exercícios e contato com a natureza. Outro ponto de lazer ao ar livre muito próximo é a Praça Miriam Barros, que complementa as opções de áreas verdes na região. Este imóvel é ideal para quem valoriza praticidades modernas e deseja um lar com ótimo acesso a infraestrutura de lazer e natureza.
Área comum
Piscina
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.