Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Clementino, 1 Quarto, 26 m2
Rua Agostinho Rodrigues Filho, --, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil 26m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894049483
Procurando um novo lar em Indianópolis? Esta é a oportunidade ideal para você! Um studio ou kitchenette totalmente mobiliado e pronto para morar. Este imóvel possui um quarto acolhedor e se destaca por suas instalações de condomínio, incluindo uma refrescante piscina para os dias quentes. Localizado em Indianópolis, um bairro que oferece uma rica variedade de opções culturais e de lazer. Nas proximidades, você poderá desfrutar de atrações como o Museu de Arte Moderna (MAM), onde a arte contemporânea se encontra com a história. Além disso, para os amantes da natureza e espaços verdes, a Praça Bon Caccino e o Planeta Inseto são destinos imperdíveis para tranquilos passeios ao ar livre. Este imóvel é excelente para quem busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada. Já imaginou viver em um lugar que combina modernidade, lazer e cultura? Não perca essa chance de adquirir um studio com tudo o que você precisa, no coração de Indianópolis. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Piscina
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.