Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Imperdível: Studio à Venda em Região Estratégica na Zona Sul!
Avenida Vereador José Diniz, 341, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 27m² / 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JH2963
Apresentamos este encantador studio localizado em uma área privilegiada da Zona Sul, próximo ao metrô, faculdades, centros de eventos e arenas de shows. Com um deck formidável, a piscina do condomínio oferece um espaço perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados, enquanto a vista deslumbrante do Alto da Boa Vista transforma cada momento em uma experiência única. Este condomínio moderno e charmoso conta com uma infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, piscina aquecida, playground, salão de jogos, salão de festas,coworking e uma área verde que proporciona um ambiente agradável e tranquilo. Não perca a chance de viver em um lugar que combina conforto, praticidade e uma localização imbatível! Agende sua visita e venha conhecer !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.