Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santa Cecília, 1 Quarto, 24 m2
Endereço indisponível Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894016778
Este studio ou kitchenette é uma excelente opção para quem procura um imóvel compacto e funcional na cidade. Com 1 quarto mobiliado, esta propriedade oferece todo o conforto necessário para o seu dia a dia. Com um banheiro moderno, o espaço é ideal para solteiros ou casais que buscam um lar aconchegante. Além disso, a propriedade aceita animais de estimação, garantindo um ambiente amigável para os seus pets. O imóvel está localizado em uma área privilegiada, com diversas facilidades ao redor. A proximidade com o Terminal Bandeira e a estação de metrô República facilita o transporte público, enquanto o Shopping Universo e a Galeria Copacabana oferecem ótimas opções de compras e lazer. Para os entusiastas de esportes, o Clube Atlético São Paulo (SPAC) é uma excelente opção nas proximidades. Este studio é perfeito para quem valoriza praticidade e conforto em sua rotina diária, oferecendo um lar agradável e bem localizado.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Sala de ginástica
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.