Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 495/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santa Cecília, 1 Quarto, 25 m2
Endereço indisponível Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893924875
Descubra este incrível studio mobiliado, localizado no Centro, ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Com 1 quarto, esta propriedade oferece um ambiente moderno e confortável, pronto para morar. Você estará cercado por diversos shoppings, como o renomado Iphigenia Shopping, o popular Shopping 261 e o moderno Shopping Universo, que proporcionam inúmeras opções de lazer, compras e entretenimento. A localização privilegiada no Centro garante fácil acesso a transporte, comércio e serviços. Este studio é perfeito para quem valoriza uma vida prática e repleta de conveniência. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel excepcional!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.