Venda R$ 742.702 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Pinheiros - São Paulo/SP
Rua Arruda Alvim, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 32m² / 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: O-12497-42655
Localizado no ponto mais alto de São Paulo, o Sky Pinheiros está no quadrilátero das avenidas Paulo VI, Henrique Schauman, Dr. Arnaldo e Rebouças. Ao lado da estação Clínicas do metrô e com fácil acesso à Avenida Paulista, aos Jardins e à Rua Oscar Freire. Aproveite restaurantes como o Jesuíno Brilhante e o Arturito, divirta-se no Jazz nos Fundos, curta o sábado na Praça Benedito Calixto e usufrua da completa infraestrutura de serviços, comércio e lazer em um dos bairros mais badalados de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: wYB3Cc24SKAq24Lt
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.