Venda

R$ 666.471

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Studio à venda em Pinheiros com 30 m²,

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1624872

Descubra o seu novo lar no coração de Pinheiros! Este encantador studio no Condomínio Edifício Terrae, localizado na Rua Alves Guimarães, oferece uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. Com uma área privativa de 30 m², o imóvel está próximo de diversas opções de lazer, comércio e transporte público. O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina, academia, salão de festas, playground e serviços de portaria 24 horas. Aproveite a conveniência e praticidade que a localização proporciona! Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pinheiros

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.