Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 1 Quarto, 30 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894712937
Este aconchegante studio mobiliado oferece 30m² de conforto e praticidades. Com um quarto bem planejado, é uma opção ideal para quem busca um espaço inteligente e funcional para morar. A propriedade está totalmente mobiliada, pronta para atender às necessidades do cotidiano de forma eficiente. Sua localização é outro diferencial, pois está próxima de importantes estações de transporte público, como Bresser-Mooca e Brás, favorecendo quem necessita de deslocamentos práticos. Além disso, a proximidades com a Escola de Modelo amplia as possibilidades para quem busca opções de estudo ou formação na região. Este studio é perfeito para quem valoriza a união de estilo, conforto e localização estratégica.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.