Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 1 Quarto, 28 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894702625
Explore este aconchegante studio ou kitchenette totalmente mobiliado, com 1 quarto e 1 banheiro. Ideal para quem busca conforto em um espaço compacto, este imóvel é uma excelente escolha para quem deseja praticar um estilo de vida mais minimalista, sem abrir mão de comodidades essenciais. Além disso, sua localização é um grande destaque: próximo à estação de metrô ou trem Pedro II, oferecendo facilidade de deslocamento para diferentes regiões, e ao Terminal Mercado, que proporciona acesso prático ao transporte público. Esse imóvel não é apenas funcional, mas também extremamente prático para quem deseja morar em uma área bem conectada da cidade. Seja para solteiros ou casais, este espaço compacto é ideal para atender às demandas do dia a dia com eficiência e charme. Não perca a oportunidade de conhecer este refúgio urbano completo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.