Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
STUDIO PARA VENDA
Alameda Iraé, 664, Moema, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66605
Se você busca um imóvel comercial acolhedor e estrategicamente localizado, esta é a sua chance! Este espaço de 25m² no coração de Indianópolis oferece todo o conforto e conveniência que você precisa.
Este imóvel possui:
1 dormitório
1 banheiro
Comodidades do Bairro
Descubra a qualidade de vida que Indianópolis oferece. Localizado a apenas 143 metros da estação de metrô 'Moema' na Linha 5 - Lilás, este imóvel garante fácil acesso a toda a cidade de São Paulo. Além disso, o renomado Parque Ibirapuera está a uma curta distância de 1087 metros, proporcionando um refúgio verde para relaxar e se exercitar.
Aproveite as melhores opções de lazer, gastronomia e entretenimento que Indianópolis tem a oferecer. Explore as diversas opções de comércio local, restaurantes badalados e a atmosfera cosmopolita que tornam este bairro tão especial.
Esta é a oportunidade perfeita para investir em um imóvel comercial atraente e bem localizado em Indianópolis. Agende já sua visita e não perca essa chance!
Para mais informações, entre em contato conosco. Venha fazer parte desta comunidade vibrante e dinâmica! ???
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.