Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Moema, 1 Quarto, 27 m2
Endereço indisponível Moema, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894484595
Descubra este acolhedor studio localizado no vibrante bairro de Indianópolis, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 27m² bem distribuídos, o imóvel conta com 1 dormitório e 1 banheiro, oferecendo um espaço funcional e aconchegante para o dia a dia. O condomínio se destaca pela presença de uma academia completa, proporcionando uma excelente infraestrutura para a sua rotina de exercícios sem precisar sair de casa. Além disso, a localização é outro grande destaque, com proximidade à estação de metrô Eucaliptos, facilitando o deslocamento para diversas regiões da cidade. Essa oportunidade é ideal para quem valoriza comodidade, bem-estar e acessibilidade em uma das áreas mais desejadas de São Paulo.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.