Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 340/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 24 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 24m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894340429
Descubra o charme de morar em um StudioKitchenette localizado no coração do bairro Sé, onde você estará rodeado por comodidades que fazem a diferença no dia a dia. Este imóvel possui um total de 1 quarto, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional, perfeito para solteiros ou casais jovens. O condomínio oferece instalações de lazer como uma piscina, ideal para os dias quentes, onde você pode relaxar e aproveitar momentos de descontração. Além disso, o condomínio permite a presença de animais de estimação, tornando-se uma excelente escolha para quem possui pets. A região é privilegiada em termos de infraestrutura e conveniência. A poucos minutos de distância, você encontrará o renomado Hospital Leforte Liberdade, uma instituição de saúde confiável e de fácil acesso para emergências ou consultas médicas. Para aqueles que buscam aprimoramento acadêmico ou carreiras em Direito, a proximidade com o InstitutoFaculdade Damásio é uma vantagem significativa, oferecendo uma educação de qualidade e renomada na área do ensino superior. Não perca a oportunidade de viver em um local que combina praticidade, lazer e segurança.
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.