Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 31 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 31m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893714820
Este studio ou kitchenete encantador oferece um ambiente aconchegante e bem planejado com uma área de 31 metros quadrados. O imóvel conta com um quarto espaçoso, perfeito para solteiros ou casais que desejam um espaço moderno e eficiente. Um grande diferencial desta propriedade é o closet, proporcionando praticidade e organização para o seu dia a dia. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel está rodeado por diversas conveniências. A proximidade da estação de metrô ou trem Pedro II facilita o deslocamento diário, tornando a moradia ainda mais conveniente para quem precisa acessar diferentes partes da cidade rapidamente. Além disso, você estará a poucos minutos do Terminal Mercado, oferecendo inúmeras opções de transporte público que conectam você a várias regiões de forma eficiente. Esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um espaço compacto, sem abrir mão de uma localização estratégica e bem servida por serviços e comércio. Não perca a chance de investir em um imóvel que combina funcionalidade e modernidade em um ambiente acolhedor e bem situado. Venha conhecer e se surpreender com tudo que este studio ou kitchenete tem a oferecer.
Descrição completaÁrea privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.