Venda R$ 354.050 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Lapa, 1 Quarto, 29 m2
Endereço indisponível Lapa, São Paulo/SP
Area útil 29m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894701882
Explore este charmoso studio ou kitchenette, projetado para quem busca união entre praticidades e conforto. Com 1 quarto, é perfeito para solteiros ou casais que valorizam espaços funcionais e aconchegantes. A presença de uma varanda amplia as possibilidades de lazer, permitindo apreciar momentos de relaxamento ao ar livre sem sair de casa. O imóvel conta ainda com 1 banheiro bem distribuído, ideal para o dia a dia. Localizado estrategicamente próximo a centros de transporte como o Terminal Lapa e a estação de metrô ou trem Lapa, a sua mobililidade será facilitada, permitindo fácil deslocamento para qualquer ponto da cidade. É uma excelente oportunidade para quem valoriza comodidades urbanas e um estilo de vida prático. Aproveite para conhecer e se apaixonar por este espaço que une localização estratégica e uma estrutura pensada para atender suas necessidades diárias.
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.