Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Chácara Inglesa, 1 Quarto, 27 m2
Endereço indisponível Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894703642
Se você está em busca de um imóvel compacto e bem localizado, este studio ou kitchenette na Vila da Saúde pode ser a opção ideal. Com 1 dormitório, o imóvel oferece um ambiente prático e funcional, ideal para quem busca conforto em um espaço otimizado. Localizado em uma região valorizada, a proximidades do Hospital Santa Cruz adiciona ainda mais conveniência para o dia a dia, especialmente para quem trabalha ou precisa de acesso fácil a serviços médicos. A Vila da Saúde é conhecida por sua tranquilizante atmosfera residencial aliada à proximidades de comércios, serviços e transporte público, características que tornam este imóvel uma excelente escolha para moradia. Aproveite a oportunidade de morar em uma das áreas mais estratégicas da cidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.