Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Centro, 1 Quarto, 35 m2
Endereço indisponível Centro, São Paulo/SP
Area útil 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893318842
Este encantador studio ou kitchenette está localizado no vibrante bairro de Santa Efigênia e oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática. Com 1 quarto aconchegante, a propriedade também aceita animais de estimação, tornando-se uma escolha ideal para quem possui pets. Além das comodidades internas, a localização é um grande atrativo. O imóvel está próximo a importantes estações de metrô e trem, como Luz e Júlio Prestes, facilitando o acesso a diversos pontos da cidade. Para quem valoriza a educação, a ETEC Santa Ifigênia também está nas proximidades, oferecendo uma excelente opção para estudos. A região é bem servida por estabelecimentos comerciais, incluindo três importantes shoppings: Shopping 261, Capitan Center e Shopping 373. Esses centros de compras oferecem uma variedade de lojas, serviços e opções de lazer, acrescentando ainda mais praticidade ao seu dia a dia. Se você busca um espaço prático e bem localizado, este studio em Santa Efigênia é uma oportunidade que não pode ser perdida. Venha conhecer e se surpreenda com tudo o que ele tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.