Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 297/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Centro, 1 Quarto, 40 m2
Endereço indisponível Centro, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894700742
Descubra o conforto e a praticidade deste studio ou kitchenette, que oferece um ambiente moderno e aconchegante para quem busca um espaço compacto e funcional. Com um quarto bem planejado, este imóvel é perfeito para solteiros ou casais que desejam um lar prático e bem localizado. Além disso, o condomínio oferece uma série de instalações para o seu lazer e bem-estar, incluindo uma piscina refrescante, uma churrasqueira para momentos de descontração com amigos e uma academia equipada para manter a forma sem sair de casa. A localização é outro ponto forte deste imóvel, estando próximo a importantes pontos de interesse. A poucos minutos, você encontra o Capitan Center e o Shopping Etecompe, dois centros comerciais que oferecem uma ampla variedade de lojas, serviços e opções de entretenimento. Para quem aprecia momentos ao ar livre, o Largo do Arouche é uma excelente opção, proporcionando um espaço verde para relaxar e aproveitar a natureza. Este studio ou kitchenette é a escolha certa para quem busca um estilo de vida prático, com todas as comodidades e conveniências ao seu alcance.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.