Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Studio de 31m² com 1 quartos em Casa Verde
Rua Marambaia, Casa Verde, São Paulo/SP
Area útil/total 31m² / 31m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 912950
Studio reformado e mobiliado com fino acabamento e moveis de qualidade, localizado na Rua Marambaia, no coração da Casa Verde, São Paulo. Com 31 m² de área privativa, este imóvel oferece uma oportunidade única para quem busca praticidade e conforto em uma excelente localização. A Casa Verde é um bairro conhecido por sua tranquilidade e fácil acesso as marginais e rodovias, a diversas comodidades, como supermercados, escolas e opções de transporte. Agende uma visita e venha conhecer seu novo espaço!
Área privativa
Cozinha
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.