Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cangaíba, 1 Quarto, 28 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893621549
Apresentamos uma fantástica oportunidade de adquirir um studio ou kitchenette com 1 quarto, localizado em um bairro cercado de comodidades. Este imóvel oferece uma vida prática e funcional, ideal para solteiros, estudantes ou casais que buscam um espaço aconchegante. Além disso, a localização é um grande diferencial, contando com diversas facilidades ao seu redor. Nas proximidades, você encontrará a Escola Estadual Professor Palace Marques, proporcionando fácil acesso à educação de qualidade. Para quem gosta de momentos ao ar livre e contato com a natureza, pode desfrutar de duas belíssimas praças: a Praça Josefina da Conceição Araújo e a Praça Nossa Senhora de Fátima, ideais para caminhadas, piqueniques ou simplesmente relaxar. A localização privilegiada deste studio ou kitchenette garante praticidade no dia a dia e uma excelente oferta de serviços. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa. Venha conhecer e se encantar com este imóvel!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.