Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Butantã, 1 Quarto, 20 m2
Endereço indisponível Butantã, São Paulo/SP
Area útil 20m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894197960
Descubra este incrível studio mobiado no Jardim das Vertentes. Com 20 m² bem distribuídos, este imóvel oferece um espaço aconchegante e funcional. A propriedade conta com um espaçoso quarto suíte, garantindo maior privacidade e conforto. A cozinha está totalmente equipada, pronta para uso. Além disso, dispõe de uma encantadora varanda ideal para momentos de lazer. O imóvel está localizado em um dos bairros mais desejados da região, proporcionando fácil acesso a serviços e comércio local. Esta é uma excelente oportunidade tanto para quem busca viver em um local moderno e prático quanto para investidores. Venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.