Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | R$ 595/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NA REGIÃO DO BROOKLIN
Rua Das Sempre-vivas, 21, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 22m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AB9278
Viva com Conforto no Coração do Brooklin!
Experimente o melhor em vida urbana neste aconchegante apartamento de 22m², localizado no pulsante bairro Brooklin. A praticidade e charme se unem neste espaço contemporâneo que oferece 1 quarto acolhedor e 1 banheiro elegante.
A localização privilegiada deste lar coloca você a meros 205 metros da estação de metrô 'BROOKLIN' na linha 'LINHA 5 - LILÁS', proporcionando acesso direto e rápido a toda a cidade. Explore as conveniências do bairro, repleto de opções gastronômicas, áreas verdes para relaxar e uma atmosfera vibrante que combina modernidade com tradição.
Venha viver onde tudo acontece, reserve seu espaço no Brooklin e transforme cada dia em uma nova aventura na sua própria metrópole particular.
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.