Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Studio com 26 m², 1 quarto sendo 0 suíte à venda no bairro Brooklin.
Rua Professor Doutor José Marques Da Cruz, 148, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil/total 26m² / 26m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BR6883
Studio no bairro Brooklin.
Com 26 m² privativos, possui 1 quarto sendo 0 suítes e 0 vaga de garagem.
Se você busca um espaço prático e bem localizado no Brooklin, este Studio de 26 m² privativos é perfeito! Com um quarto acolhedor, o ambiente foi projetado para oferecer funcionalidade e conforto em cada detalhe. Ideal para quem deseja um estilo de vida moderno e compacto, o imóvel proporciona toda a praticidade que a vida urbana pede, sem abrir mão da qualidade. A localização no Brooklin é um grande atrativo: uma região que combina tranquilidade com fácil acesso a importantes avenidas, além de estar cercada por comércios, serviços e transporte público. Não possui vaga de garagem, mas a área conta com diversas opções de mobilidade. Essa é a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo!
Creci: 043079-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.