Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bela Vista, 1 Quarto, 25 m2
Rua Genebra, --, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894119041
Localizado no famoso bairro da Bela Vista, este aconchegante studiokitnet é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade na capital. Dispõe de um quarto bem iluminado e ventilado, ideal para uma pessoa ou um casal que busca um espaço funcional e bem aproveitado. Além disso, o imóvel conta com uma varanda acolhedora, perfeita para momentos de descanso ou pequenas reuniões. A Bela Vista oferece uma infraestrutura completa de serviços, com diversas opções de restaurantes, bares, teatros e lojas, tudo ao seu alcance. Este studio possui um banheiro moderno e bem equipado, garantindo todo o conforto necessário para o dia a dia. O ambiente compacto e bem distribuído proporciona uma sensação de amplitude, enquanto a localização privilegiada permite fácil acesso a diferentes regiões da cidade através de transporte público ou carro. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais vibrantes e procurados de São Paulo!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.