Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet para Venda em São Paulo, Bela Vista, 1 dormitório, 1 banheiro
Rua Herculano De Freitas, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JPL2677
Excelente Kitnete - Bem Localizado - Rua Tranquila - Apenas a 10 Minutos a pé da Avenida Paulista ou da Estação de Metrô Consolação e Metrô Trianon Masp e a 5 minutos a pé da nova Estação de Metrô Mackenzie - Próximo do Shopping Frei Caneca - Região com todos Serviços Próximos - Localizado na Rua Herculano de Freitas - Pronto para Morar Totalmente Reformado - Extremamente Arejado e Iluminado - Documentação OKSala com piso de Frio 1 Banheiro Social com Box , Tanque e espaço para Maquina de Lavar Roupas Cozinha com pia nova OBS: Agende uma visita com o Corretor Tadeu e Venha Conferir essa Excelente Oportunidade!
- Acabamentos: Piso Frio,
- Características: Banheiro com Box,
- Cômodos: Cozinha, Banheiro Social,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia, Bancos, Estação de Metrô, Faculdades, Hospitais, Igreja, Museu, Parque, Ponto de Ônibus, Praça,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.