Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Kitnet à venda localizado no Condomínio Monte Carlo, Centro de Guarulhos
Rua Cerqueira César, Centro, Guarulhos/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0020_QCI
Kitnet à venda localizado no Condomínio Monte Carlo, Centro de Guarulhos, com 35 m².Kitnet residencial localizada próximo ao POLI SHOPPING e do Hospital Carlos Chagas. Excelente Localização, Próximo Rua Dom Pedro II (Calçadão), Viaduto Cidade de Guarulhos, com toda a Infraestrutura que a Região oferece de Comércios em Geral, Bancos e Hipermercados, com Fácil Acesso para a Rodovia Presidente e Principais Vias da (link removido) financiamento. Agende já sua visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.